O lance que ficará marcado na memória. Bruno Henrique contou com detalhes como foi assistir ao gol de Danilo, que deu o quarto título de Libertadores ao Flamengo, no sábado (29). O atleta ganhou um microfone especial da Conmebol, que captou a conversa com Arrascaeta momentos antes de levantar a taça. Lima é a nossa casa, não tem jeito! Eu estava do lado quando o Danilo saiu para trás. Você tinha que ver o quanto ele subiu! Muito alto, mano! Caraca... que testada — disse Bruno Henrique. A conversa aconteceu enquanto BH e Arrascaeta aguardavam a cerimônia de premiação do Flamengo. Capitães do Flamengo nesta temporada, os dois atletas são os únicos remanescentes do elenco que iniciou a trajetória mais recente de títulos do clube. Confira a conversa de Bruno Henrique e Arrascaeta O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, pela final da Copa Libertadores. O gol foi marcado por Danilo, que se juntou a Zico e Gabigol como os únicos atletas a marcarem neste tipo de decisão. Este foi o quarto título do Rubro-Negro na história da competição — é o maior campeão brasileiro da competição.
⭐ Resumo do Desembarque e da Festa do Flamengo
✈️ Chegada ao Rio
-
09h58 — O avião do Flamengo acabou de pousar no Aeroporto do Galeão.
-
Batedores já posicionados para escoltar o ônibus da delegação até o trio elétrico.
-
Desembarque previsto para 10h05.
-
Muitos torcedores aguardam no terminal de cargas.
🎉 Festa no Centro do Rio
-
A celebração oficial começa às 10h, na Rua 1º de Março, na altura da Rua Buenos Aires.
-
O percurso do trio elétrico terá cerca de 850 metros, terminando na Av. Presidente Antônio Carlos.
-
A estimativa é de mais de 500 mil torcedores no Centro.
-
O trio elétrico já está posicionado e pronto para receber os campeões.
🚧 Esquema de Trânsito
-
A Prefeitura do Rio montou um esquema especial de segurança.
-
Interdições começaram às 05h e só serão liberadas após as 16h.
🏆 Pós-título
-
O pôster do Lance! comemorativo já está em produção e chega às bancas nesta segunda.
⭐ Craque da Final pela torcida
-
Embora o gol do título tenha sido de Danilo, o mais votado pelos rubro-negros como melhor jogador da final foi Guillermo Varela, considerado “marcado na história”.
Rubro-Negro venceu o Palmeiras por 1 a 0, na tarde do último sábado, e sagrou-se tetracampeão continental.
O Flamengo desembarca no Rio de Janeiro na manhã deste domingo, poucas horas após conquistar o tetracampeonato da Libertadores, para se jogar nos braços da torcida. O Rubro-Negro prepara uma festa no Centro do Rio a partir das 10h (de Brasília), e o Lance! te mostra todos os detalhes ao vivo - desde a chegada da equipe até a comemoração dos torcedores, que viveram a Glória Eterna na tarde de sábado. Estima-se que mais de 500 mil rubro-negros vão comparecer à festa, que terá desfile de trio elétrico com a delegação campeã. O percurso será de cerca de 850 metros, e terminará na Avenida Presidente Antônio Carlos. A previsão de desembarque do Flamengo é às 09h30 (de Brasília), no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador. Os jogadores e a comissão vão diretamente para a festa, que começa na rua 1º de Março, no Centro, na altura da Rua Buenos Aires. Saiba todas Em meio à festa e à chegada da delegação, o pôster do Lance! de campeão da Libertadores já está em produção. Nesta segunda-feira nas principais bancas do Rio de Janeiro. 09h58: o avião da delegação do Flamengo acabou de pousar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Os batedores já estão prontos para escoltar o ônibus até o trio elétrico. Enquanto isso, no Galeão, outros rubro-negros aguardam a chegada do clube no terminal de cargas. A previsão é que o elenco desembarque às 10h05 (de Brasília). Torcedores do Flamengo começam a chegar em peso ao ponto de encontro para início da comemoração. Trio elétrico que vai levar jogadores do Flamengo está pronto na Av. 1º de Março. 07h25 - Prefeitura do Rio de Janeiro montou esquema de segurança especial para a comemoração dos torcedores do Flamengo no Centro. Algumas vias foram interditadas desde às 05h e só retornam a operar normalmente após às 16h. Torcedores do Flamengo elegem melhor jogador da final: 'Marcado na história' Se o gol do título, o quarto do clube na competição continental, foi marcado pelo zagueiro Danilo, na frieza dos números, o craque da final na opinião popular da Nação rubro-negra tem nome e sobrenome: Guillermo Varela.






