A hora mais esperada para os fãs de música pop e de futebol americano está chegando! A 57ª edição do Super Bowl acontece neste domingo (12), e aqui no Purepeople já te contamos todos os detalhes de programação e do jogo, mas para muitos a estrela mais esperada da noite é ninguém menos que Rihanna .
E não é para menos, já que nos últimos anos ela fez uma porção de coisas: construiu um império com a Fenty Beauty, teve seu primeiro filho, promoveu desfiles de sua marca de lingeries... tudo menos música.
A apresentação de Rihanna é como um copo de água no deserto para muitos fãs que esperam este momento ansiosamente há 7 anos, desde que lançou seu último disco e saiu em turnê pela última vez. Um dos retornos mais aguardados da música acontece exatamente neste domingo, no palco de um dos maiores eventos esportivos do mundo.
E aí, quer saber tudo que vai rolar na apresentação de Rihanna no Super Bowl?
Nesta semana, a estrela barbadiana deu uma entrevista e contou alguns detalhes do evento. Para começar, o show de Rihanna deve ter os clássicos 13 minutos, que geralmente são o limite para as apresentações no intervalo do jogo.
A cantora chegou a revelar que teve 37 opções de setlist - tamanha a quantidade de hits - mas faz mistério sobre as músicas que vai cantar e se vai convidar alguém ou não para dividir os palcos consigo. A maior aposta, se a cantora convidar alguém, é Jay-Z, quem a descobriu.
Embora hajam muitas especulações de algum anúncio de música nova e turnê, Rihanna reflete que o momento é de celebração da sua própria carreira de sucesso, e que ela quer ser feliz durante a sua apresentação. A estrela promete não parar um segundo sequer que estiver em cima do palco e quer, sobretudo, levar o seu país Barbados para o maior evento esportivo mundial.
SHOW DE RIHANNA NO SUPER BOWL PROMETE SER HISTÓRICO
Se tudo correr de acordo com as pessoas envolvidas na produção vem prometendo, a apresentação de Rihanna no Super Bowl tem tudo para ficar cravada na história - tanto em audiência, aprovação do público ou acontecimento marcante.
Sendo o evento transmitido pela Times Square pela primeira vez na história, Adam Blackstone garante que Riri trabalhou duro para fazer essa edição inesquecível: "Vocês irão se deliciar no domingo. Não é nada que você já tenha visto antes. Confia em mim, esse é meu quarto Super Bowl. E devo dizer, Rihanna elevou o nível".
"Ela conseguiu criar uma produção que nunca foi feita em um show do intervalo. Isso é difícil de fazer, considerando as coisas que foram feitas antes. O que ela está fazendo é realmente inédito. E acho que isso é definitivamente uma das grandes conquistas dessa edição", ressalta Adam.
O que será que podemos esperar?