Jojo Todynho se pronunciou sobre algumas acusações do ex-marido, Lucas Souza. Desta vez, a cantora falou sobre a fala do ex-militar sobre ela ser preconceituosa.

Jojo Todynho se pronunciou mais uma vez sobre as acusações de Lucas Souza sobre o relacionamento entre os dois. Mais cedo, o ex-oficial do Exército fez uma live com uma série de acusações contra a cantora.

Na transmissão ao vivo, Lucas Souza disse que Jojo, um dos ícones da comunidade LGBTQIA+, não gostava do público e que ainda era uma das celebridades que apoiavam o ex-presidente, Jair Bolsonaro.

"Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio de periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa, arrogante e desumilde como você é. Bolsonarista de primeira, que odeia e fala mal de todos os artistas", disparou.

Jojo e Lucas se casaram no início de 2022, após alguns meses de relacionamento. O casamento, assim como o namoro, durou pouco. Em outubro do mesmo ano os dois anunciaram a separação. Com polêmicas desde o início do término, Jojo chegou a abrir uma medida protetiva contra o ex-militar após uma briga entre os dois.

JOJO TODYNHO REBATE ACUSAÇÕES DE LUCAS SOUZA

Após ameaçar o ex-marido, Jojo Todynho se pronunciou sobre as acusações de ser preconceituosa. No Instagram, a cantora negou tudo e utilizou sua participação em "A Fazenda", na qual foi vencedora do reality, como prova de seu caráter.

"Todas as acusações que sofri, sejam de traição, preconceito ou conduta, em nada combinam com minha história de vida ou com a minha personalidade. Quem me conhece sabe bem. Todo esse material está nas mãos da minha advogada e serão resolvidas e esclarecidas na Justiça", começou a cantora.

"Quem me acompanha diariamente conhece bem meu caráter. Fiquei 3 meses dentro de um reality e em nenhum momento tive algum discurso preconceituoso. Preconceito é uma palavra que eu enfrento e combato todos os dias, seja pela cor, corpo e até classe social. Eu jamais apoiaria qualquer tipo de preconceito ou discriminação, jamais!", finalizou.

Fonte: Purepeople.com.br