O jogador Neymar se envolveu em uma grande polêmica após posar ao lado de um criminoso foragido da polícia e agora entra na mira de investigações.

O jogador de futebol Neymar é constantemente assunto por seu namoro de idas e vindas com Bruna Biancardi . Após retomar o namoro com a influenciadora e ter se revoltado após acusações de que ela estaria aproveitando de sua imagem, o jogador agora é alvo de novas polêmicas. Dessa vez, ele se enroscou com a polícia após posar do lado de um criminoso que está foragido.

Segundo informações do g1, Neymar tem fotos ao lado de um homem conhecido como Eduardo, suspeito de participar de um grupo que praticava agiotagem, lavagem de dinheiro e receptação de joias e pedras preciosas. A operação que investiga as ações da quadrilha já prendeu três pessoas e Eduardo, que aparece em fotos com o jogador, está foragido.

Em fotos publicadas em 2017 e 2018, o suspeito mostra algumas joias entregues a Neymar, sendo uma de ouro e outra de diamante. O acusado ostentava uma vida de luxo nas redes sociais e já participou de diversas festas promovidas pelo jogador.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, Neymar será intimado a prestar depoimento para esclarecer o seu envolvimento com o grupo e se tinha conhecimento dos crimes praticados por eles.

ENTENDA O ENVOLVIMENTO DE NEYMAR COM OS CRIMINOSOS

Como Neymar seguia o suspeito nas redes sociais e apareceu em diversos registros ao lado de Eduardo, a polícia entende que ele será uma peça importante na investigação. O foragido também tem fotos ao lado de Mbappé e Daniel Alvespreso na Espanha por acusações de estupro em uma boate.

Ainda de acordo com a polícia, a colheita da versão de Neymar no caso será apenas para esclarecer se o jogador fez o pagamento das joias que aparecem nas redes sociais do foragido e se ele tinha conhecimento de Eduardo com as práticas criminosas.

Fonte: Purepeople.com.br