Cintia Dicker usou as redes sociais para comemorar o primeiro mêsversário de Aurora, sua filha com Pedro Scooby.

Aurora, filha de Pedro Scooby e Cintia Dickercompletou um mês de vida nesta quinta-feira (26). Nas redes sociais, a modelo comemorou o mêsversário da menina. Enquanto isso, o surfista vive uma polêmica com a ex, Luana Piovani.

Nos Stories, Cintia postou uma foto do pé da filha e escreveu: "Um mês da bebezuca hoje". Recentemente, a modelo revelou qual doença fez Aurora passar por três cirurgias logo após o nascimento. A menina nasceu com gastrosquise, uma malformação gastrointestinal congênita.

Em uma entrevista à "Vogue", Cintia Dicker exaltou a parceria de Pedro Scooby no momento delicado. "Ele foi minha fortaleza. Em todos momentos de desespero, era ele que me acalmava e me confortava de alguma forma", disse.

PEDRO SCOOBY VIVE MAIS UMA POLÊMICA COM LUANA PIOVANI

Enquanto Cintia Dicker é só elogios a Pedro Scooby, Luana Piovani é só críticas. Nesta quinta-feira (26), a atriz expôs que o surfista anexou fotos suas nuas no processo de pensão dos filhos em Portugal, país onde as questões feministas ainda sofrem com fragilidades judiciais.

"Pra ele, aqui é muito mais fácil. Feminismo não existe. Os direitos das mulheres aqui são quase que irrisórios e pouquíssimos defendidos. Pra ele, não podia ter lugar mais perfeito. Se por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem por quê. Foi porque mais um macho alfa dentro do seu patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas. Eu não tô vindo aqui falar que ele não comprou minha bolsa ou deixou de pagar minha prestação na Chanel", bradou.

Atravésde sua assessoria jurídica, Pedro Scooby explicou por que moveu uma ação contra Luana no Brasil.

"Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça 'qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum', devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar", avisou.

Fonte: Purepeople.com.br