Empresário de Dianho, Vinicius Kaiser comenta sobre a importância do filtro no contato do influencer com famosos

Atualmente, as coisas costumam acontecer muito rápido nas redes sociais. A quantidade de informações que são compartilhadas em espaços mínimos de tempo fazem com que as pessoas possam atingir o sucesso, assim como entrar em uma possível crise também.

Ciente do cenário digital, Vinicius Kaiser, empresário do influenciador digital Dianho, cita a importância de filtrar os contatos de famosos com seu cliente e amigo para evitar possíveis problemas futuros.

"Tentamos ser o mais isento em todos assuntos que geram polêmicas. Política, futebol, tudo que pode causar discussão evitamos, afinal, nosso foco é produzir conteúdos para as pessoas que gostam da gente", afirma Vinicius.

No decorrer do processo de construção da carreira de Dianho, Vinicius revela que precisou dizer não para diversas parcerias porque julgava sempre necessário manter a imagem do influenciador sem ligações a assuntos que poderiam o prejudicar futuramente.

"Eu filtro muita coisa. Algumas celebridades procuram e eu procuro sempre filtrar com quem ele anda e com que ele grava. Ele tem um coração puro, para ele todo mundo é legal e a gente sabe que não é assim. Tem quem quer se aproveitar", pondera.

Na linha de contato com celebridades, o empreendedor de 28 anos destaca o encontro com Whindersson Nunes, profissional o qual ele não poupou elogios para falar e classificou como a pessoa mais legal que tiveram o prazer de conhecer.

"Foi uma grande honra conhecê-lo, pois ele realmente é aquela pessoa que vocês veem nas câmeras e redes sociais. Ser humano com o coração enorme. Ele deu muita dica para a gente que está começando agora. Foi muito gratificante", afirma.