Bruna Biancardi voltou ao Brasil após um suposto áudio da cantora Malu Travejo vazar. Na mensagem, a cubana pede que um fotógrafo registre um encontro dela com com Neymar, às escondidas. Saiba mais!

Bruna Biancardi não está mais em Paris, onde passou o réveillon na casa de Neymar, com quem foi vista diversas vezes em clima de intimidade. Apesar de não terem confirmado a volta do namoro dos dois, Neymar e Bruna deram várias pistas de que o casal está on de novo.

Porém, no último final de semana, a notícia de um suposto encontro íntimo do jogador com a cantora cubana Malu Trevejo acabou vindo à tona.

Em uma mensagem de áudio, uma mulher que seria a artista entra em contato com um fotógrafo e faz um pedido: "Neymar vem pra cá no dia 7 (sem especificar o mês). Eu não sei se você aceitaria ser a pessoa que vai tirar fotos. pelo que vi, você é fotógrafo/paparazzo, quero saber se você topa". E explicou a situação: "Quando estivermos juntos, não poderei fotografar ou publicar nada, estou meio assustada com isso. Se ele aprontar, divulgo".

BRUNA BIANCARDI VOLTA AO BRASIL APÓS ESPECULAÇÕES

Após o suposto áudio de Malu Travejo vazar, muitas especulações a respeito de quando (e se) teria acontecido o tal encontro com Neymar tomaram conta da web. Depois disso, o jogador do PSG deixou de seguir a cantora no Instagram, reforçando a teoria de que eles teriam mesmo pelo menos combinado o encontro.

Em paralelo a todos os rumores, Bruna Biancardi usou a sua rede social para contar que voltou ao Brasil. "Cheguei com sol", comemorou. "Eu estava no frio, muito frio, e estava doida por esse calor", avisou, andando de biquíni na beira da piscina de sua casa, em São Paulo.