A guarda das filhas gêmeas de Lisa Marie Presley, morta no fim da semana passada, deve ser disputada na Justiça. Única filha de Elvis Presley e Priscilla Presley, a cantora morreu após uma parada cardíaca aos 54 anos, deixou duas menores de idade, as gêmeas Finley e Harper, de 14 anos. As adolescentes são fruto do casamento de 10 anos da artista com o guitarrista Michael Lockwood.
Ao site TMZ, fontes afirmam que o pai das garotas tentará obter a guarda, mas terá pela frente Danny Keough, pai de Riley. Atualmente, Danny, Lisa Marie e as gêmeas moravam juntos, por isso ele se enxergava como padrasto de Finley e Harper.
LISA MARIE E EX MICHAEL LOCKWOOD: SEPARAÇÃO FOI CONTURBADA
Além de Michael Lockwood e Danny Keough, Lisa Marie - vista em público pela última vez no Globo de Ouro - se relacionou com Michael Jackson e Nicolas Cage. "Será um dia frio no inferno antes que ele desista da custódia dessas crianças", definiu um informante ligado a Lockwood, que foi guitarrista da equipe de Lisa Marie, cujo único filho, Benjamin, foi encontrado morto aos 27 anos em 2020.
A publicação relata ainda que a filha de Elvis e o pai de suas gêmeas trocam farpas há algum tempo. E, por isso, Danny Keoguh estaria mais empenhado em tentar a guarda das meninas. Não custa lembrar que na época da separação o músico foi acusado de abuso infantil. Suposto uso de drogas também foi ventilado quando o casal se separou.
LISA MARIE SERÁ ENTERRADA AO LADO DO FILHO E DO PAI
Já Harper e Finley têm idade suficiente para serem ouvidas e podem escolher com quem querem ficar. E essa disputa pode ainda ganhar uma terceira ou quarta pessoa: Riley, irmã das adolescentes, ou Priscilla, avó. Por enquanto, os Presley devem esperar o luto pela morte precoce de Lisa Marie passar.
O sepultamento da cantora será em Graceland - a data não foi confirmada, porém. É naquele local que repousam o filho de Lisa, Elvis Presley, e os pais do rei do rock.