Shakira lançou, na quarta-feira (11), uma música com o produtor argentino Bizarrap. Com menos de 24 horas do lançamento, a canção já está movimentando as redes sociais. Isso porque a cantora fez uma série de referências ao polêmico término do relacionamento com Piqué.
Shakira e Piqué ficaram juntos por 11 anos. Após o anúncio do divórcio, o ex-jogador engatou um namoro com Clara Chia, com quem já vivia uma relação extraconjugal. Na música lançada nesta semana, Shakira contou como começou a suspeitar das traições e fez um jogo de palavras com o nome do ex e da namorada dele.
SHAKIRA FAZ REFERÊNCIAS A PIQUÉ E CLARA CHIA EM NOVA MÚSICA
No começo do vídeo, Shakira diz: "Eu valho por duas de 22", fazendo referência à idade da jovem. Em seguida, Shakira brinca com o nome de Clara Chia em uma palavra. "Tiene nombre de persona buena, Clara-mente es igualita que tu" ("tem nome de pessoa boa, claramente é igual a você", em tradução livre).
Em seguida, é a vez de Shakira citar o ex no momento que canta: "Entendi que não é culpa minha que te critiquem. Eu só faço música, desculpa se respinga em você", em tradução. Em espanhol, "respinga" fica "sapique", no que Shakira faz questão de frisar a parte "pique", da palavra.
SHAKIRA DESCOBRIU TRAIÇÃO GRAÇAS À GELEIA
Em outro momento, Shakira conta que começou a suspeitar que estava sendo traída por Piqué após perceber que a geleia que o ex-marido não gostava tinha sido comida após ela passar um tempo fora de casa. Recentemente, um vídeo de Clara Chia circulando tranquilamente enquanto o ex-atleta fazia uma live viralizou nas redes sociais
Por fim, Shakira faz referência à dupla Daft Punk, de quem Piqué é bastante fã. Pensando em cada detalhe da música, a cantora lançou a canção com 3'33", fazendo referência ao número da camisa que o ex-atleta usava quando jogava.
MÚSICA DE SHAKIRA E BIZARRAP ALCANÇA MARCA SURPREENDENTE
A parceria entre Shakira e Bizarrap chegou com tudo. Em apenas 16 minutos do lançamento, a música alcançou 2 milhões de reproduções no YouTube. As 30 milhões de visualizações chegaram após 16 horas de lançamento.
O mais novo sucesso da colombiana ocupou a posição #1 nas tendências musicais do YouTube em países como Argentina, Chile, Colômbia, México, Perú, Uruguai, Bolívia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Paraguai, Espanha, Austrália, Canadá, Dinamarca, Irlanda, Luxemburgo e Islândia. No Brasil, a música é tendência e os números continuam crescendo.