Andressa Urach se submeteu a um teste de gravidez; modelo demonstrou preocupação pelo fato de estar tomando remédios para tratar de um transtorno bipolar. Saiba detalhes.

Menos dois meses depois de ter alta de uma clínica psiquiátricaAndressa Urach deixou os fãs em alerta ao revelar a suspeita de uma terceira gravidez. A ex-modelo, que tem um filho de 11 meses e viveu uma separação conturbada com o último marido, Thiago, contou que a desconfiança começou graças aos comentários de pessoas próximas. Os relatos foram feitos em seu canal no YouTube.

"Duas pessoas da minha família me acharam barrigudinha e desde então eu estou meio que encucada. Perguntaram assim: 'você está grávida?'. E eu disse 'não'. Só que eu não me lembro qual foi o último dia da minha menstruação. Realmente estou com a barriguinha mais inchada. Apesar de eu ter comido muito agora no Natal, fui me pesar eu tinha engordado 4 kg. Aí eu comecei a ficar encucada", disse Andressa, que, recentemente, chamou atenção ao exibir o corpo em um biquíni de fita.

Andressa definiu a possibilidade de uma nova gravidez como um susto, especialmente, pelo fato de estar em meio a um tratamento com medicamentos por conta do transtorno bipolar. "Um dos [remédios] que eu tomo se chama lítio, e não é bom, não pode tomar se a mulher está grávida", disse ela.

Para tirar a "prova dos nove", Andressa repetiu a atitude recente de Virgínia Fonseca e decidiu se submeter a um teste de gravidez. "Não sei se estou [grávida], mas se estiver vai ser bem-vindo, apesar de ser um susto", definiu.

ANDRESSA URACH REVELA RESULTADO DO TESTE DE GRAVIDEZ

Em entrevista à revista Quem, Andressa confirmou que fez o teste de gravidez e o resultado foi negativo. Ela disse ter se sentido aliviada. "Não era a hora para ter neném. Leon é muito pequeno", afirmou, à publicação.

Andressa desconfiou que, se estivesse mesmo grávida, estaria por volta de dois a três meses de gestação, portanto, seria filho de Thiago, o ex-marido. Depois do momento turbulento, o ex-casal está tentando manter um relacionamento de amizade por conta do filho ainda bebê. "Se eu estivesse grávida, ele amaria, como ama Leon. Mas não era nosso objetivo no momento", disse a vice-Miss Bumbum, à revista Quem.