Enquanto planeja sua nova vida na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo também está de olho em suas mansões em outros países. Para isso, o português procura funcionários para fazer parte de sua equipe. Saiba salários e exigências.

Cristiano Ronaldo se mudou com a família para a Arábia Saudita após ser apresentado no Al-Nassr. Enquanto não encontra uma casa para morar, o jogador está hospedado em uma suíte de luxo de mais de 20 mil por noite. Ao mesmo tempo que organiza a vida no novo país, CR7 também tenta manejar seus outros imóveis.

De acordo com informações do jornal "Correio da Manhã", Cristiano Ronaldo está à procura de um chef de cozinha para trabalhar em sua mansão em Cascais, Portugal. O salário oferecido pelo jogador é de R$ 34 mil por mês, mas o funcionário terá que cumprir algumas regras.

Uma das exigências de Cristiano Ronaldo é que o futuro chef saiba fazer os pratos clássicos das cozinhas portuguesas e japonesas. CR7 ama sushi e tem até um espaço dedicado para a culinária oriental em seu espaço gourmet.

Além do salário, o funcionário de Cristiano Ronaldo poderá usufruir da estrutura da mansão. A casa de CR7 em Portugal possui academia, piscina coberta, spa e até torneiras de ouro maciço. Além do chef, Cristiano Ronaldo também está à procura de um mordomo para o local.

COMO SERÁ A VIDA DE CRISTIANO RONALDO NA ARÁBIA SAUDITA?

O contrato de Cristiano Ronaldo no Al-Nassr gerou algumas polêmicas. Além das críticas de torcedores, o jogador também recebeu uma carta de repúdio da Anistia Internacional. Apesar das reclamações, Cristiano Ronaldo se disse feliz com a chegada ao país em sua apresentação no clube.

De acordo com o 'Daily Mail', Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e os filhos deverão se mudar para ou para o Al Muhammadiyah, um dos bairros mais luxuosos da capital, ou para o Al Nakheel, popular entre as famílias que procuram escolas internacionais. Ambos são perto do estádio do Al-Nassr e da escola internacional onde os filhos deles devem estudar. Segundo o CBS Sports, a mensalidade custa 23 mil euros por cada aluno.


Fonte: Purepeople.com.br