Netos de Pelé e filhos de Sandra Regina, Gabriel e Octávio contaram à Record TV se perdoaram o avô. Pelé chegou a não reconhecer Sandra como filha e não compareceu ao seu velório. Gabriel e Octávio atenderam chamado do avô

Netos de Pelé por parte da filha do "rei do futebol" Sandra Regina afirmaram que perdoaram o avômorto no fim de 2022 aos 82 anos por complicações de um câncer no cólon. Gabriel e Octávio vieram dos EUA e conseguiram ver ainda vivo o avô, que deixou um elevado patrimônio para os seis filhos.

Os rapazes são filhos de Sandra Regina, que nos anos 1990 tentou ser reconhecida como filha de Pelé. Ao morrer vítima de câncer, Sandra não foi velada pelo pai. No "Domingo Espetacular" deste final de semana (8), Gabriel e Octávio contaram que a tia Kely Nascimento foi quem entrou em contato a pedido de Pelé para que eles fossem ao Albert Einstein, onde o ex-jogador ficou um mês internado.

"Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido nem mantínhamos contato", explicou Gabriel.

PELÉ: NETOS GARANTEM PERDÃO AO 'REI DO FUTEBOL'

Velado e enterrado na semana passada em Santos, litoral de São Paulo, Pelé dava uma pensão de R$ 7 mil mensais para cada neto. Era o "atleta do século" quem arcava com a faculdade de Jornalismo de Gabriel - ele e Octávio são netos também de uma empregada doméstica, que se relacionou com Pelé.

Na entrevista ao dominical da Record TV, os netos de Pelé foram enfáticos. "É a minha família, a família da minha mãe. Tenho muito orgulho de tudo o que nós fizemos. Eu perdoei, sim. Não tenho magoa nenhuma do meu avô. Todos nos receberam muito bem. Acredito que nós ganhamos uma família", frisou Octávio.

MÃE DE PELÉ VAI RECEBER PARTE DA HERANÇA DO FILHO?

Como Sandra já é falecida, Octávio e Gabriel vão dividir a parte que seria destinada à mãe. Os outros seis filhos de Pelé receberão parte do patrimônio, bem como sua mulher, Márcia. Segundo o atestado de óbito, não se sabe se o "rei do futebol" deixou testamento.

Com isso, a mãe de Pelé, de 100 anos, pode ficar de fora da partilha. Em vida, o ex-jogador doou para o museu que leva seu nome em Santos seu acervo histórico, que reúne camisas e fotos, avaliado em R$ 19 milhões.


Fonte: Purepeople.com.br