Queridinha do momento de Hollywood, Jenna Ortega está no elenco do filme 'X: A Marca da Morte', disponível na Prime Video. Reunimos a seguir algumas curiosidades sobre a participação dela no projeto:

O filme "X: A Marca da Morte" é uma das novidades do catálogo da Amazon Prime Video . O terror dirigido por Ti West saiu consagrado dos cinemas pela crítica e público como um dos achados do gênero. Ambientada na década de 1970 e na zona rural do Texas, o filme acompanha um grupo de jovens cineastas que decidem fazer um filme adulto de baixo orçamento, mas acabam precisando ter que lutar pelas próprias vidas.

No elenco, o filme tem a atriz Jenna Ortega, protagonista de "Wandinha". Aos 20 anos, a artista é considerada um dos destaques do filme e, por isso, o Purepeople decidiu reunir alguns fatos curiosos sobre sua participação no projeto! Vem ver:

1) HORROR É 'TERAPÊUTICO' PARA A ARTISTA

Assim de "X", Jenna tem várias produções de horror em seu currículo, como "Pânico 5" e "A Babá". E, em entrevista recente, se afirmou uma apaixonada pelo gênero. "Eu amo filmes de terror. Não sei o que é ter sangue jogado em seu rosto e correndo por aí gritando 'assassinato sangrento''... Mas é realmente tão terapêutico, tão divertido", afirmou ao participar do "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon".

2) JENNA ORTEGA NÃO CONTEVE ANSIEDADE AO LER ROTEIRO

Tal afinidade com o mundo do terror fez Jenna ficar extremamente animada ao receber novos detalhes de "X: A marca da morte": ela não conseguiu parar de ler! "Foi um dos roteiros mais empolgantes que eu já li. Eu estava na beira da minha cama antecipando cada página", contou ao "Omelete".

3) JENNA PROMOVEU ENCONTRO DE DIRETORES EM CHAMADA DE VÍDEO

"X: A marca da morte" é dirigido por Ti West e, ao ser convidada para o projeto por ele, estava gravando um outro filme de terror, "Pânico 6". Imediatamente, ela colocou os dois diretores do projeto da época em contato com seu futuro parceiro de trabalho.

"Recebi a ligação do Ti quando eu estava com o Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett], então eles também conversaram e meio que foram pegos de surpresa, porque chegaram a trabalhar juntos no passado. Então foi meio divertido!", contou ao portal Collider.

4) ATRIZ GRAVOU CENA ICÔNICA EM DOIS TAKES

Ainda no trailer de "X: A marca da morte", uma cena de grito protagonizada por Jenna Ortega chama atenção. Entretanto, segundo a estrela de Hollywood, a cena fluiu com facilidade no set. "A gente não filmou muitas vezes, acho que foram duas tomadas (...) Eu não me preparei muito, e aquele foi o meu último dia de filmagens", revelou ao Omelete.

5) JENNA APRENDEU A FAZER DIFERENTES TIPOS DE GRITOS DE TERROR

E você sabia que ser expert em terror tornou Jenna especialista em... diferentes tipos de grito? "Sinto que você tem gritos diferentes para propósitos diferentes. Você tem o grito de susto, o meio grito, e você tem o grito de 'eu estou morrendo'. Para algo tão traumático, para um cenário tão desconfortável como aquele para minha personagem, Lorraine, eu tive que tirar do meu bolso 'o grito que quase dói'. Aquele que se você fizer muitas vezes sua voz acaba e você precisa de um chá na hora", definiu.

Já sabia dessas curiosidades? Com a assinatura da Prime Video, você tem acesso aos filmes e séries do catálogo, frete grátis e rápido para todo país, promoções exclusivas e também tem disponíveis as plataformas Prime Music e Prime Reading, além dos jogos gratuitos no Prime Gaming. Os preços dos planos podem variar entre R$ 14,90/mês ou R$ 119,00/ano e dá para testar o serviço gratuitamente por 30 dias.


Fonte: Purepeople.com.br