Ao ouvir o comentário debochado de Lívia Andrade, dona Déa Lúcia não pensou duas vezes antes de responder. Confira!

Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Lívia Andrade recebeu uma patada ao trocar farpas com Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavoum dos artistas mais populares e admirados do país, que morreu de Covid no Rio de Janeiro, aos 42 anos.

Durante o quadro "Acredite em Quem Quiser", do "Domingão com Huck", Lívia alfinetou dona Déa, usando uma frase de efeito da cantora Jojo Todynho. "Eu não sei quem pintou a zebra, mas eu quero o resto da tinta", disse a apresentadora, fazendo referência ao look da avó de Romeu e Gael, que usava uma roupa com estampa listrada.

"Foi profundo isso, foi demais. Inclusive, a dona Déa poderia responder isso, já que ela veio de zebra no primeiro dia do ano. Cadê o resto da tinta?", perguntou Lívia. Indignada com a colega, dona Déa soltou o verbo e colocou Lívia, atual namorada do empresário Marcos Araújo, em seu lugar.

"Olha, ela tem uma inveja de mim... Prata já deu! O negócio é vir de zebra, no preto e branco. Estou linda, gorda, empoderada, trabalhando e não espero dinheiro de homem nenhum", disparou.

DÉA LÚCIA AMENIZA TRETA COM LÍVIA ANDRADE

Após polêmica no "Domingão", Déa Lúcia deu um fim nas especulações de intriga em torno da relação dela com Lívia Andrade e minimizou a treta, convidando a ex-SBT para um vinho.

"Amiga querida, saudades! Vamos tomar nosso vinho quando? Mil beijocas", escreveu dona Déa no Instagram ao publicar uma selfie com Lívia nos bastidores do programa.

A artista fez questão de responder: "Eu amo... Você foi um presente na minha vida! Obrigada minha amiga querida, você já mora no meu coração. Já estou morrendo de saudade, você é pura alegria! Estou te esperando, pode ser amanhã, vou mandar buscar você aí (risos)".


Fonte: Purepeople.com.br