Carlos Alberto de Nóbrega revelou que sofreu preconceito de Regina Casé. Aos detalhes!

Carlos Alberto de Nóbrega revelou que guarda mágoa de um comentário feito por Regina Casé sobre "A Praça É Nossa", atração comandada por ele no SBT. Em entrevista, o humorista admitiu que se sentiu menosprezado pela apresentadora. O assunto veio à tona durante uma participação do humorista no Programa Eliana deste domingo (1º).

"Ela tinha um programa em cima da Praça, ela deu uma declaração: 'Perder é normal, mas perder para a Praça?'. Aquilo me doeu, porque eu fui muito amigo do pai dela, ela não sabe o que eu fiz pelo pai dela, aquilo me magoou muito, me dói", afirmou o contratado da emissora de Silvio Santos.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA SOFREU PRECONCEITO DE REGINA CASÉ

Carlos Alberto de Nóbrega já falou sobre o seu sentimento em relação à Regina Casé em outras entrevistas. Em 2022, ele explicou que o climão com a atriz começou quando ainda trabalhava na Globo, nos anos 1970, no programa "Praça da Alegria".

"Era preconceito, preconceito de colegas de novela falando: 'Eu não vou fazer'. Tinha uma novela chamada Espelho Mágico [1977], que o Lima Duarte fazia um palhaço fracassado, e a Regina era filha que estava em ascensão", relatou o apresentador durante o podcast "Inteligência LTDA".

"No último capítulo da novela, eu tinha que entrar e houve uma, e ela disse: 'Não vou entrar'. O Lima Duarte entrou, e ela não queria entrar para fazer. Até hoje eu não sei o porquê. Eu era amicíssimo do pai dela. Uma vez eu fiz um comentário quando eu já estava fazendo A Praça [É Nossa] aqui em São Paulo e eu ganhava do programa dela, e ela disse: 'Chato é perder para a A Praça'", desabafou.


Fonte: Purepeople.com.br