Morto nesta quinta-feira (29) por complicações de um câncer no intestino, não há informações do testamento de Pelé no seu atestado de óbito.

Pelé morreu nesta quinta-feira (29), após lutar contra um câncer no intestino e seu falecimento gerou comoção nacional, com homenagens de vários famosos de jogadores de futebol, incluindo NeymarMessiCristiano Ronaldo e Mbappé. Agora, após o valor da sua fortuna ser divulgado na internet, informações da sua certidão de óbito também foram divulgadas e as informações são surpreendentes.

Segundo informações da certidão de óbito, Pelé morreu de insuficiência renal, insuficiência cardíaca, broncopneumonia e adenocarcinoma de cólon, que é o câncer de cólon. O documento ainda registra a hora da morte do ex-jogador, às 15h27 desta quinta (29), os nomes de todos os seus filhos - incluindo Sandra, que não foi reconhecida por Pelé, e de todas as suas esposas.

Um fator curioso da certidão de óbito é de que Pelé não deixou testamento, o que é impossível identificar neste primeiro momento se o rei do futebol possuía bens, já que possivelmente o declarante não tinha essa informação. Também foi identificado que o ex-jogador era beneficiário do INSS.

COMO SERÁ O VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE PELÉ?

velório de Pelé está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 02 de janeiro, a partir das 10h. O local escolhido foi a Vila Belmiro, estádio do Santos onde o ex-jogador fez história. Segundo informações do g1, o caixão será posicionado no centro do gramado e o velório será aberto ao público.

O sepultamento acontece na terça-feira (03), ainda sem horário definido. Será feito um cortejo pelas ruas de Santos, passando pelo bairro onde a mãe de Pelé mora e seguirá para o Memorial Necrópole Ecumênica, para sepultamento, que será restrito aos familiares.


Fonte: Purepeople.com.br