Pelé morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, após enfrentar um câncer no cólon. Nas redes sociais, o ex-jogador recebeu algumas homenagens emocionantes.
Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. Kely vinha acompanhando o eterno Rei do Futebol no hospital e compartilhando alguns encontros com os outros irmãos no Instagram.
Foi Kely quem mostrou a chegada do irmão, Joshua, dos EUA, que compartilhou que a família passou o Natal reunida no hospital e que publicou uma foto ao lado dos netos de Pelé.
"Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz", escreveu.
PELÉ MORRE APÓS FICAR UM MÊS INTERNADO
Pelé estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 29 de novembro. O ex-jogador deu entrada na unidade hospitalar para uma revisão do tratamento quimioterápico após apresentar uma infecção respiratória (uma broncopneumonia).
Após diversos cuidados, a equipe médica avaliou a necessidade de mantê-lo internado, já que tratamento já não estava mais apresentava resposta. Com isso, o ex-atleta passou a receber cuidados paliativos e se manter sedado.
No dia 21 de dezembro, um boletim informou que o ex-jogador apresentava comprometimento nos rins e coração, levando a família a cancelar as comemorações do Natal.