Deborah Secco abriu o jogo sobre o uso descontrolado de remédios para emagrecer. Segundo a atriz, ela ainda não se sente curada completamente do vício.

Um dos grandes destaques nos comentários da Copa do Mundo 2022Deborah Secco chamou a atenção do público ao misturar tendência e sensualidade em looks modernos. Parte dos elogios que recebia nas redes sociais eram frutos do corpo magro da atriz. Em uma entrevista recente à "Revista JP", Deborah falou sobre o uso descontrolado de remédios para emagrecer.

De acordo com a atriz, ela fez o uso de remédios desde os 15 anos. Deborah só parou de tomar os medicamentos um ano após o nascimento da filhahoje com 7 anos. Ou seja, a artista usou remédios para emagrecer durante 28 anos.

"Tomei remédio para emagrecer dos 15 até um ano depois que minha filha nasceu. Sou fruto de uma sociedade doente. Não me sinto curada, mas me policio para viver em harmonia com meu corpo", contou.

DEBORAH SECCO CONTA COM AJUDA DO MARIDO PARA SE ACEITAR

Sempre aberta sobre as questões de seu relacionamento com Hugo Moura, Deborah Secco também revelou, na entrevista, a importância da ajuda do marido em seu processo de aceitação. Os atores estão juntos desde 2015.

"Meu marido me fez entender que posso ter ao meu lado um homem que gosta dos meus defeitos, abraça meus erros e respeita minhas falhas. Hoje sou a melhor versão da Deborah, em paz com a minha verdade, sem ficar me esforçando para agradar ou ser perfeita para ninguém".



Fonte: Purepeople.com.br