Com o Brasil fora da Copa do Mundo 2022, Luciano Huck declarou sua torcida para a Argentina e motivo surpreendeu fãs. Saiba mais!

Filhos mais velhos de Luciano Huck e Angélica , Joaquim e Benício apareceram ao lado de ninguém menos que Lionel Messieleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2022, após a vitória da Argentina contra a França, que consagrou o país como o grande vencedor da competição.

No clique, compartilhado pelo apresentador em sua rede social, os meninos, atualmente com 17 e 15 anos de idade, respectivamente, aparecem bem mais novos, mostrando que a admiração pelo atleta vem de longa data.

"Este 'Meressi'", escreveu Huck, fazendo um trocadilho com o sobrenome do jogador. "Feliz por ele, por sua família e pela Argentina. Um gigante dentro de campo e um boa gente fora dele", completou o comunicador, que antes de encerrar a legenda da foto ainda desejou melhor sorte para a Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo. "Que venha 2026. Estaremos lá e vamos trazer nosso hexa".

LUCIANO HUCK REVELA LIGAÇÃO DA FAMÍLIA COM ARGENTINA

Mas foi em outra postagem, desta vez em seus Stories, que Luciano Huck revelou que a torcida para a Argentina não aconteceu apenas pela ausência do Brasil nesta final. "Minha mãe, Marta, é argentina, nasceu em Buenos Aires, o que dá um sabor especial a esta vitória", contou.

E comemorou: "Copa é celebração! É união entre os povos. É emoção! É gol! Até 2026! Com esperança e muito mais alegria!".

Além de Joaquim e Benício, Luciano Huck e Angélica também são pais de Eva, de 10 anos de idade, que durante a participação do Brasil na Copa do Mundo fez o fofurômetro explodir com sua torcida pela Seleção ao lado do avô materno.

WEB LEMBRA TÉCNICO BRASILEIRO APÓS FINAL DA COPA IR PARA OS PÊNALTIS

Brasil foi eliminado da Copa do Mundo 2022 após perder uma disputa de pênaltis para a Croácia. E neste domingo (18), após vencer a competição, também nos pênaltis, a Argentina foi ovacionada por torcedores brasileiros, que criticaram a postura do técnico Tite durante a última partida do Brasil.

a hashtag "Aprende Tite" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Entre as postagens, além de inúmeros memes detonando o fato do treinador não ter colocado Neymar para cobrar o primeiro pênalti, como fez o técnico da Argentina que colocou Messi, estrela do time, para iniciar as cobranças, muitos memes lembraram a prematura eliminação da nossa Seleção nesta Copa. Veja abaixo!