Prestes a curtirem a final da Copa do Mundo 2022, os familiares dos jogadores argentinos estão passando por algumas situações bizarras no Catar. Entenda:

A seleção da Argentina pode ser a grande campeã da Copa do Mundo 2022 neste domingo (18), no último mundial de Messi. Até lá, os familiares dos jogadores estão curtindo os dias no Catar. Porém, ultimamente, situações bizarras estão rondando a Seleção.

Agustina Gandolfo, mulher de Lautaro Martínez, foi hospitalizada após beber vidro em um drink numa balada de Doha, no Catar. De acordo com informações do jornal Daily Star, a modelo estava no local com a irmã e uma amiga. Após alguns goles, as três viram que tinha pedaços grandes de vidro nas bebidas.

As três falaram com os seguranças da festa sobre o ocorrido e se dirigiram a um hospital local. Após exames, elas comunicaram o ocorrido à embaixada da Argentina. Lautaro e Agustina estão casados desde 2018 e são pais de Nina, que fará dois anos em fevereiro.

ESPOSAS DE JOGADORES ARGENTINOS MUDAM DE HOTEL POR FALTA DE SEGURANÇA APÓS SUFOCO

Segundo informações do "Sportsmail", os familiares dos jogadores da Argentina saíram do Waterfront Hotel, um luxuoso hotel cinco estrela, após haver um corte de energia repentino no local. Já de acordo com o "Daily Mail", elas mudaram pois "temeram por sua segurança".

Dentre as esposas que mudaram de hotel estão: Jorgelina Cardoso (esposa de Ángel Di María), Linda Raff (esposa de Papu Gómez) e Agustina Gandolfo (companheira de Lautaro Martínez). Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, que está acompanhando a todos os jogos da Argentina. Não estava na ocasião.


Fonte:Purepeople.com.br