Há menos de um mês, "The Crown" estreou a quinta temporada na plataforma da Netflix. Sem agradar algumas pessoas próximas aos membros da família real, que estão lidando com as consequências de um documentário protagonizado por Meghan Markle e Harry, a série ainda não abordou alguns eventos que podem fazer parte da sexta temporada.
Na quinta temporada, a série que irritou e quase fez Philip mover um processo contra a plataforma conta os acontecimentos da família real de Londres na década de 1990. Mesmo deixando de fora várias polêmicas, a sexta temporada pode abordar cinco eventos de peso para a monarquia britânica.
MORTE DA PRINCESA DIANA
Diana morreu em um acidente de carro em 1997 durante uma viagem a Paris, na França. Com Diana já inserida na série, principalmente ao mostrar os bastidores de uma entrevista à BBC após o divórcio, a morte da princesa não deve ficar de fora da série.
De acordo com o jornal New York Daily News, a série não deve reproduzir o acidente que vitimou Diana, apenas os dias que antecedem sua morte e o que acontece após o acidente de carro. De acordo com a Marie Claire, as filmagens começaram em setembro deste ano e estarão bem no início da temporada.
O 100º ANIVERSÁRIO DA RAINHA MÃE
A Rainha Mãe, mãe de Elizabeth II, recebeu uma homenagem com saudações de 41 tiros, com direito a milhares de fãs que foram até o Palácio de Buckingham para prestigiar a rainha pelo seu aniversário de 100 anos.
O aniversário aconteceu no início do ano 2000 e Elizabeth I morreu em 2022. Na ocasião, a rainha mãe ficou na varanda do palácio ao lado da rainha Elizabeth II e da princesa Margaret, que marcou a monarquia britânica.
O INÍCIO DO RELACIONAMENTO DE KATE MIDDLETON E PRÍNCIPE WILLIAM
Kate Middleton herdou um título que pertencia apenas a Diana após a morte de Elizabeth II, no entanto, a atual princesa de Gales começou a vida como uma estudante e isso poderá fazer parte da série. Sempre deslumbrante durante suas viagens, Kate conheceu William na Universidade St. Andrews, em 2001.
De acordo com informações do E! News, a Netflix confirmou a escalação de Ed McVey e Rufus Kampa como o príncipe William e Meg Ballamy como Kate.
MORTE DA PRINCESA MARGARET
O relacionamento de Margaret e Elizabeth não era dos melhores, pelo menos na série da Netflix. Com a princesa tendo um papel cada vez menor como membro da realeza e sendo incapaz de casar com seu primeiro amor, Peter Townsend, a morte da princesa deve fazer parte da temporada.
Margaret faleceu em 2022 e acredita-se que haverá um episódio especial para contar a morte da princesa, que enfrentou três derrames entre 1998, 2001 e 2002.
CASAMENTO DE CHARLES E CAMILLA PARKER
"The Crown" trouxe à tona toda a intriga envolvendo o escândalo do Tampax, uma traição na época em que Charles era casado com Diana. Sendo o segundo membro da realeza a se divorciar e ser acusado de espalhar mentiras sobre Diana, Charles se casou novamente em 2005.
Sendo inevitável não abordar o casamento de Charles e Camilla, que teve relação com os filhos de William exposta, a relação dos dois é significativa na história da família real.
Fonte:Purepeople.com.br