Karoline Lima contou para os seguidores algumas situações que passou, sem citar diretamente a polêmica separação com Éder Militão, e a mudança para o Brasil após receber críticas.

Karoline Lima está de volta ao Brasil ao lado da filha Cecíliafruto do polêmico relacionamento com Éder Militão, jogador da seleção brasileira convocado para a Copa do Mundo 2022. A modelo tirou um tempo para responder aos fãs nas redes sociais e desabafou sobre receber críticas por ter trocado beijos com Gui Araújo.

Após passar por uma separação conturbada e briga na Justiça com MilitãoKaroline respondeu a um seguidor que não se importa com as críticas que recebe na internet porque já passou por muita coisa nos últimos tempos.

"Não me afeta, não. Eu já passei por tanta coisa sozinha, tive que amadurecer na marra, na coragem. Quis tanto estar vivendo o oposto do que vivo hoje, que entendo que a vida passa rápido demais para a gente se prender a algumas coisas", começou.

Vivendo em um apartamento no Brasil ao lado da pequena Cecília, com quem Karoline posou ao lado e fez um desabafo, a loira contou que passou por um momento de depressão e tristeza. "Eu tive depressão, tomei remédio para conseguir pelo menos dormir, porque se livrar da tristeza era impossível. Eu dormia e acordava rezando para me sentir pelo menos confiante de que tudo ia melhorar, para que assim eu pudesse ter esperança de algo", desabafou.

"Eu hoje, graças a Deus, estou me permitindo viver. Cansei de me limitar pelos outros, porque isso já fiz demais em minha vida. Só quero estar onde me faz bem e com quem me faz bem, e basta. Estou me respeitando e respeitando as minhas vontades. Contanto que minha família e eu estejamos bem, o resto tanto faz", completou.

KAROLINE LIMA REBATE CRÍTICAS APÓS AFFAIR COM GUI ARAÚJO

Karoline Lima contou sobre a possibilidade de voltar com Éder Militão, que teve um look comentado na internet por ser mais caro que a pensão da filha Cecília, e rebateu as críticas após ficar com Gui Araújo. "A gente não pode nem dar uns beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando?", começou.

"Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele", explicou.


Purepeople.com.br