Vitão abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram para divulgar a música "Quando", em parceria com o rapper Russ, e foi alvo de haters por sua aparência física. Mas o cantor não deixou passar batido e rebateu os críticos.
Um internauta escreveu: "Toma jeito, esquisito". "Fala tu, meu dedo verde aqui", disparou Vitão, fazendo um gesto obsceno e mostrando as unhas pintadas de verde. "Você virou uma aberração", disse outra pessoa. Sem se deixar intimidar, o artista respondeu: "Seres humanos são todos aberrações".
Vitão passou a sofrer comentários preconceituosos após assumir que tem sexualidade fluída e adotar um estilo andrógino.
"Moda, pra mim, é arte. É poder brincar com nossa imagem nos transformando a cada dia em uma pitada de tudo aquilo que é referência pra nós, que nos apaixona. Se minha vestimenta, meu cabelo, meu rosto ou minha voz causa raiva em você, isso é algo que você tem que mudar, não eu", escreveu recentemente no Twitter.
VITÃO NÃO SE CONSIDERA GAY OU HETEROSSEXUAL
Em entrevista anterior, Vitão declarou que não quer ser definido por sua sexualidade. "Não gosto nem de me definir dentro de alguma sigla. Fujo de rótulos. Não me defino como hétero, bi ou gay, eu sou tudo. Dão uma importância descabida para a minha sexualidade. Com quem a gente transa ou se sente atraído não deveria ser algo tão importante para os outros", comentou.
Fonte: Purepeople.com.br