Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o fim do casamento no mês passado após um longo período de boatos, mas as histórias "cabeludas" a respeito deste término continuam a surgir. De acordo com o tabloide americano National Enquirer, o real motivo da separação foi a falta de sexo e o já conhecido ritual de abstinência do atleta antes das partidas.
"A Gisele achava o Tom muito ruim de cama e não aguentava mais o costume dele de evitar transar para 'guardar energia' para jogar", revelou uma fonte da revista.
A outra versão da história dá conta que o motivo da crise teria sido o fato de Tom ter desistido de se aposentar. Em entrevista para uma revista americana, Gisele confessou que gostaria que o marido tivesse mais tempo para a família.
GISELE BÜNDCHEN VIVE NOVO AFFAIR COM PROFESSOR DE JIU-JITSU
Se Tom não vinha "dando no couro" nos últimos tempos, parece que a fila andou para Gisele Bündchen. O eleito, segundo fontes do Purepeople, é Joaquim Valente, professor de jiu-jítsu da brasileira na cidade de Miami, nos Estados Unidos. Uma pessoa próxima ao casal confirmou o affair.
Gisele segue Joaquim nas redes sociais, mas o atleta mantém o perfil fechado no Instagram. Atualmente, ela está curtindo uma temporada na Costa Rica com os filhos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, ambos fruto do casamento com o jogador de futebol americano.
'A Gisele achava o Tom muito ruim de cama', disse fonte do tabloide americano National Enquirer
Gisele Bündchen 'não aguentava mais o costume dele [Tom Brady] de evitar de fazer amor para 'guardar energia' para jogar', disse fonte do tabloide americano National Enquirer